Vale a pena abrir um quiosque no shopping?

 em Arquitetura Comercial, Dicas, Planejamento

Agora que graças à vacinação contra a COVID-19 as pessoas estão voltando a passear mais, os shoppings já estão com um fluxo de clientela bem maior que antes! 

 

Lojas e quiosques estão com aumento de vendas e a tendência é que isso cresça cada vez mais por conta do grande fluxo de pessoas nos corredores.

Você tem vontade de abrir um investimento no shopping, mas não sabe se vale a pena ou acha que só lojas tem vantagens comerciais? Calma que eu te ajudo!

Nesse post, vamos focar especificamente nos quiosques, o queridinho das franquias por ter um valor menor de investimento. Separei aqui os vantagens de abrir um:

 

1 –  Valor do Investimento

Como dito agora a pouco, o valor para abrir e manter um quiosque é beeem menor que uma loja no shopping! Seja para montar, construir e reabastecer o estoque. Isso é um grande diferencial para se levar em conta, não é mesmo?

2 – Espaços e estruturas apropriados conforme a necessidade

Montar um quiosque com a ajuda de um profissional de arquitetura faz toda a diferença, pois levamos em consideração qual a necessidade de espaço para os produtos serem bem expostos e armazenados! Dessa maneira, há diversas possibilidades de design.

 

3 – É o modelo ideal para franquias!

Um dos meus grandes parceiros é a Milklandia, a franquia da Milka! Estamos presente em diversos shoppings e tem sido um sucesso para que as pessoas conheçam a marca, comprem e virem clientes fiéis.


4 – Grande fluxo de clientes no corredor 

O corredor é o espaço onde mais passa gente nos shoppings, logo, os quiosques tem bastante visibilidade! A quantidade de pessoas que circulam nesses espaços com a vontade de comprar algo é incomparável com uma loja de rua, por exemplo. 


Lembrando que os quiosques também necessitam de um projeto arquitetônico para melhorar ainda mais a experiência do cliente e trazer visibilidade para a marca 😉

E que as lojas no shopping também possuem prós e contras, como qualquer outro investimento. Por isso, pesquise bastante antes de abrir o comércio. 

Postagens Recomendadas

Deixe um Comentário